29 de março de 2012

Marketing Pessoal : Peça chave para se destacar na empresa.

Sinônimo de Credibilidade.

Criar uma marca significa ter uma identidade, o que destaca um profissional dos demais. As empresas pagam o valor que a marca representa.
Para manter a credibilidade dessa marca, é preciso melhorar as habilidades, adquirir outras e criar constantemente um novo valor. Os profissionais que possuem os maiores valores dentro de uma empresa são os que mais contribuem. As características mais difíceis para se determinar um valor são as mais importantes: confiança, honestidade, tato, discrição e bom humor.
Para se destacar entre os demais, é preciso identificar os pontos fortes e se dedicar a fortalecê-los ainda mais. Hoje, os talentos identificados, desenvolvidos e construídos tendem a aumentar em valor à medida que adquirem mais experiência.
Quanto ás fraquezas, é necessário estar atento. Eliminar as que podem comprometer o andamento do trabalho é essencial,mas o profissional deve preocupar-se muito mais em desenvolver seus pontos fortes. O fato de não ter a própria marca valorizada pode representar riscos de baixos salários e pouca valorização do trabalho.

Dicas para se destacar.
-       Conheça os profissionais de outros departamentos;
-        Faça parte de um grupo ou associação fora da empresa;
-      Esteja atento aos avanços tecnológicos;

-   Não tenha medo de assumir riscos e inovar- Lembre-se sempre que desenvolver corretamente um projeto é melhor que tentar estar presente em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário